Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
No ar: SHOW DA CIDADE
Ao Vivo: SHOW DA CIDADE
Notícias

Rádio Ceres é homenageada em Sessão Solene na Câmara de Vereadores

Rádio Ceres é homenageada em Sessão Solene na Câmara de Vereadores
25.11.2021 11h13  /  Postado por: Grupo Ceres

A Rádio Ceres foi homenageada nesta quarta-feira, 24, durante Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque. A Moção de Louvor foi uma proposição da Vereadora Marina Trennepohl Crestani (DEM), que homenageou a emissora pelos seus 45 anos, comemorados neste ano de 2021. Ouça:

Além da Rádio Ceres, receberam a mesma honraria o sr. Lauri Juarez Heller, que foi homenageado pelos 25 anos da apresentação da Hora Alemã, também pela Rádio Ceres, proposta pelo Vereador Paulo Lassig (PP)

Através do pedido feito pelo Democrata Maiquel Souza, familiares da dona Doralice Lurdes de Souza, também receberam uma placa com a Moção de Louvor. Mais conhecida como Tia Dora, ela foi precursora de eventos sociais ligados ao Bairro Jardim, beneficiando crianças e famílias carentes do bairro. Mesmo após sua morte, a família deu continuidade à tradição.

O Presidente da Câmara, vereador Cristiano Farias de Lima, fez a proposição da Moção de Louvor em homenagem aos 25 anos do SENAI, comemorados também neste ano de 2021.

Nesta mesma Sessão Solene foram homenageadas com Certificado de Reconhecimento Público, Cornelia Maria Josepha Van Riel, Nair Batista Silva e Dercilia do Nascimento, que receberam a honraria por destaque na condução de Projetos Sociais no município de Não-Me-Toque.

A Solenidade teve a transmissão ao vivo pelo Grupo Ceres de Comunicação e está disponível para assistir através do Facebook.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.