Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
No ar: RODA DE CHIMARRÃO
Ao Vivo: RODA DE CHIMARRÃO
Economia

Venda de veículos novos começa a ser normalizada com retomada das montadoras

Venda de veículos novos começa a ser normalizada com retomada das montadoras
21.10.2021 14h59  /  Postado por: Grupo Ceres

O comércio de veículos novos e usados foi um dos mais afetados durante a Pandemia, seja pelo contexto econômico, seja pela dificuldade das montadoras em conseguirem insumos para a fabricação de carros novos.

Os efeitos foram de filas de espera para o recebimento de carros novos, o que esvaziou as vitrines de concessionárias, seja pelo consequente aquecimento da venda de usados e seminovos.

Segundo Eduardo Pinto, representante da Carazinho Veículos, revendedor autorizado Chevrolet para a Região do Alto Jacuí, os carros da montadora GM, que têm fábrica no Rio Grande do Sul, já estão voltando à normalidade. Ouça:

Duda Pinto reafirma a condição de aquecimento da venda de seminovos em virtude da falta dos zero quilômetros. Ouça:

Há sempre boas expectativas para revendedores e também para clientes com a chegada de feiras agropecuárias, como a Expodireto, quando as condições para comercialização de veículos acabam sendo facilitadas.

No entanto, Eduardo Pinto alerta, para quem tem interesse em caminhonetes, que faça seu pedido ainda este ano, em virtude das condições de mercado. Ouça:

A Carazinho Veículos, com sede em Carazinho, trabalha com a venda de veículos novos da Chevrolet e seminovos multimarcas, com representação para Não-Me-Toque e Alto Jacuí.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.