Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ao Vivo:
Notícias

Média de casos diários e de mortes da Covid reduz em boa parte da região

Média de casos diários e de mortes da Covid reduz em boa parte da região
13.10.2021 11h13  /  Postado por: Rádio Ceres

O Brasil e o Rio Grande do Sul estão registrando constantemente uma queda no número de casos diários e de mortes. Nesta terça-feira (12), o país registrou a menor média móvel de mortes desde 12 de novembro. O Rio Grande do Sul segue da mesma maneira, com a menor média desde junho de 2020.

Não-Me-Toque que reduziu o número de casos ativos para cinco em duas datas no mês de setembro e terminou o mês com média de casos diários de 0,8, registrou 14 novos casos nos últimos dias, aumentando a média de casos diários para 2. Entretanto, o município não registra mortes desde 5 de setembro.

Lagoa dos Três Cantos está há sete dias sem registrar casos ativos da Covid. Neste mês de outubro foram apenas três casos confirmados, sendo os três da mesma família. A última morte foi registrada em 22 de março deste ano.

O município de Colorado está sem casos ativos desde o dia 1º de setembro e sem registrar óbitos desde 13 de julho.

Victor Graeff está sem casos ativos desde 28 de setembro. O último óbito foi registrado no dia 23 de junho.

Outro município da região, que assim como Não-Me-Toque, registrou crescente na média diário de casos foi Tapera. O município tem de acordo com o último Boletim Epidemiológico, 29 casos ativos e três pacientes hospitalizados. Tapera chegou a ficar com apenas um caso ativo entre 9 e 14 de setembro, porém teve no crescimento nos últimos 30 dias.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.