Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ao Vivo:
Notícias

Fórum Brasil Verde Amarelo coloca Não-Me-Toque em destaque na defesa de um Brasil melhor

Fórum Brasil Verde Amarelo coloca Não-Me-Toque em destaque na defesa de um Brasil melhor
04.10.2021 09h33  /  Postado por: Rádio Ceres

O fim de semana foi especial para Não-Me-Toque, que sediou no sábado o Fórum do Movimento Brasil Verde Amarelo, promovido pelo empresário Gilson Lari Trennepohl, por meio da Stara e com apoio do prefeito Gilson Santos, do presidente do Democratas em Não-Me-Toque, Jeovani Pagliarini, e do próprio partido Democratas.

O Grupo Ceres de Comunicação cobriu o evento, com exclusividade, e conversou com todas as lideranças que passaram pela Stara.

Gilson Trennepohl exaltou o evento destacando que o momento é de exaltar o verde o amarelo para recuperar o Brasil. Ouça:

Gilson se disse muito feliz de recepcionar amigos e convidados, que buscam demostrar que não serão apenas mais um. Ouça:

Gilson Trennepohl, juntamente com Luciano Hang – proprietário das Lojas Havan – e João Rodrigues – prefeito de Chapecó – foram os palestrantes do Fórum.

Para Luciano Hang, o movimento é de reviver o espírito verde amarelo para recuperar o Brasil. Ouça:

O Prefeito João Rodrigues ressaltou a necessidade de manter o momento de crescimento. Ouça:

Também presente, a prefeita de Fortaleza dos Valos e presidente do Consórcio Regional Comaja, Marcia Fredi, fala da importância da Região estar engajada no movimento. Ouça:

Ainda, no movimento político presente, destaque para o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, também destacou a importância do Movimento. Ouça:

Da esfera estadual, o Deputado democrata, Eric Lins, ressaltou a importância da luta pela manutenção de recuperação do País. Ouça:

Deputado Federal Ubiratan Sanderson, com ligação cada vez mais estreita com Não-Me-Toque, destaca que esta é um ação para fazer do Brasil uma grande nação. Ouça:

Presente em Não-Me-Toque desde a sexta-feira, quando foi presença em encontro do partido Democratas, o Ministro Onyx Lorenzoni, este encontro é de suma importância para quem governa. Ouça:

Senador Suplente, Irineu Orth, destaca que o Brasil está chegando a um momento importante e precisa de um rumo certo. Ouça:

Um seleto grupo de empresários de todo o Brasil, foi convidado para o Fórum Verde Amarelo.

Ciliomar Tortola, o Cilinho, do setor de alimentos, de Maringá no Paraná, diz que o momento é de não atrapalhar a geração de economia do País Ouça:

Epitacio Barzotto, do setor de energia do Rio Grande do Sul, entende que o País está descompassado com as ações ambientalistas que geram burocracias de atraso. Ouça:

Airton Roos, o Alemão, da empresa Sementes Roos, enfatiza a condição do agronegócio no sustento do País. Ouça:

Carlos Andreis, o Carlão da Roda Forte, falou do momento de erguer força ao governo do presidente Bolsonaro para o país sair da fase ruim. Ouça:

José Celeste, o Juca, do Sicredi, destaca que é hora de lutar por ferramentos socioeconomicas para o sustento do Brasil. Ouça:

Agricultor, Gilberto Maldaner, exalta o movimento afirmando que é hora de não deixar o Brasil cair em mãos erradas. Ouça:

Idealizador do movimento Verde Amarelo no setor empresarial em todo o País, Fernando Kuzai, empresário do setor metalmecânico em Cuiabá, no Mato Grosso, destaca a necessidade de envolvimento político na luta pelo que é certo. Ouça:

Ao fim do evento, um leilão simbólico de um torta, arrecadou quase 60 mil reais que será destinado ao Lar do Idoso de Não-Me-Toque. Uma próxima edição do Fórum deve ocorrer ainda este ano em Cuiabá.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.