Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ao Vivo:
Notícias

Democratas de Não-Me-Toque têm momento especial neste fim de semana em encontro com Ministro Onyx Lorenzoni

Democratas de Não-Me-Toque têm momento especial neste fim de semana em encontro com Ministro Onyx Lorenzoni
30.09.2021 16h36  /  Postado por: Rádio Ceres

O partido Democratas de Não-Me-Toque está mobilizado para dois importantes eventos que acontecem neste fim de semana.

Na noite desta sexta-feira (1º/10) filiados e correligionários têm jantar com o Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni. Já no sábado, dia 2, as lideranças do Partido estarão participando do Fórum Brasil Verde Amarelo, que será promovido pelo empresário Gilson Trennepohl e reunirá as principais lideranças empresarias do País na empresa Stara.

O Presidente do Diretório Municipal da sigla, Jeovani Pagliarini, enfatiza a importância do momento para Não-Me-Toque em sediar o Fórum empresarial. Ouça:

Para esta sexta-feira, Pagliarini destaca que recepcionar o Ministro Onyx, será propulsor para o DEMOCRATAS no Município. Ouça:

 

O DEM vive um momento de expectativa no País, com a possibilidade, cada vez mais concreta, de fusão com o PSL. Conforme entende Jeovani Pagliarini, há um contexto de resistência no Rio Grande do Sul por essa fusão. Ouça:

 

Jeovani entende que há interesse financeiros na fusão pelo grande volume de valores do Fundo Partidário envolvidos na fusão. Ouça:

Se confirmando a fusão das duas siglas, o novo partido irá se chamar União Brasil e deve utilizar o número 44 nas urnas. Hoje seriam 81 deputados federais, sete senadores, três governadores e R$ 160 milhões no Fundo Partidário.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.