Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ao Vivo:
Economia

Contratos temporários e vendas devem ter acréscimo considerável em Não-Me-Toque e região

Contratos temporários e vendas devem ter acréscimo considerável em Não-Me-Toque e região
30.09.2021 16h51  /  Postado por: Rádio Ceres

A contratação de trabalhadores temporários deve se intensificar na reta final deste ano no Rio Grande do Sul. Com tom otimista, algumas entidades setoriais projetam avanço de cerca de 20% nas admissões nesse regime de trabalho no último trimestre do ano em relação ao mesmo período de 2020.

Aumento no número de pessoas vacinadas contra a covid-19, maior circulação e comparação com uma base menor no ano anterior ajudam a explicar o avanço, segundo especialistas. O ritmo de contratações deve ganhar corpo entre outubro e novembro.

O presidente da ACINT, William Garcia, fala sobre esta condição, fazendo boas projeções para o município de Não-Me-Toque. Ouça:

O responsável pela Associação Comercial e Industrial de Não Me Toque, comenta sobre a capacitação destes profissionais. Ouça:

Além do aumento das vagas para esta época, que possui um acréscimo considerável de clientes nas lojas, William Garcia, está otimista com relação ao volume de vendas. Ouça:

Ainda está em tratativas junto ao poder público e empresários uma nova campanha, visando o fomento nas vendas e um reaquecimento do comercio local, porém, mais detalhes serão divulgados no decorrer dos próximos dias.

O Presidente da ACINT faz uma avaliação da Campanha Compra da Sorte, qual esteve movimentando o comércio local nos últimos meses. Ouça:

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.