Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
No ar: INFORMATIVO COTRIJAL
Ao Vivo: INFORMATIVO COTRIJAL
Notícias

Não-Me-Toque busca imunizar todos adolescentes que ainda não se vacinaram contra a Covid nesta semana

Não-Me-Toque busca imunizar todos adolescentes que ainda não se vacinaram contra a Covid nesta semana
14.09.2021 15h02  /  Postado por: Rádio Ceres

A Secretaria Municipal de Saúde de Não-Me-Toque, promoveu algumas alterações com relação à vacinação de adolescentes contra a Covid-19. De acordo com a Coordenação do Setor de Imunizações, a vacinação destes jovens acontecerá dentre amanhã, quarta-feira, 15, até a sexta-feira, 17 de setembro, junto ao Posto Central, no período das 17h às 19h.

O formato será o Drive Trhu e a pé, com os adolescentes tendo que estar acompanhados de um responsável, caso não ocorra, não será efetuada a vacina, pois há um termo de compromisso para ser assinado.

Este termo está disponível junto ao site da Prefeitura Municipal, bem como, na rede social Facebook. Os profissionais da saúde pedem que têm a disponibilidade de imprimir e levar o documento preenchido, acelera o processo no momento da vacinação.

Nesta quarta-feira, 15, serão vacinados adolescentes entre 15 anos e 14 anos. Na quinta-feira, 16, entre os 13 anos e 12 anos. Na sexta-feira, 16, irá acontecer uma repescagem, para os adolescentes entre 12 e 17 anos que não receberam a dose de imunização.

De acordo com Márcia Souza, Coordenadora de Imunizações da SMS, idosos que tomaram a segunda dose da vacina contra Covid-19, em meados do mês de abril, já podem se dirigir ao Posto Central para receber o reforço vacinal.

Pessoas que estão no período de tomar a segunda dose dos imunizantes CoronaVac e Pfizer também já podem se deslocar ao setor de vacinas para receber a D2.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.