Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ao Vivo:
Notícias

Organizadores realizam últimos preparativos para mobilização do dia 7 de setembro na região

Organizadores realizam últimos preparativos para mobilização do dia 7 de setembro na região
03.09.2021 14h38  /  Postado por: Rádio Ceres

Cresce cada vez mais a expectativa para a mobilização programada para o próximo dia 07 de setembro, feriado do Dia da Independência do Brasil, qual terá cunho pró-Bolsonaro.

Nesta quinta-feira, 02, foi realizado uma reunião, no intuito de alinhavar as últimas tratativas sobre o evento. O agricultor Beno Afonso Lütkmeyer, detalha o que foi tratado na reunião. Ouça:

No que tange a mobilização da comunidade, Beno Lütkmeyer, se mostra bastante empolgado, acreditando que possa ser uma manifestação pacífica e de grande valência para a nação.

O movimento Gritos pela Liberdade, organizado pela Região, possuirá o seguinte itinerário, na BR 386, em Tio Hugo o ato acontece durante a manhã e uma caravana parte de Não-Me-Toque às 9h da manhã.

Em Não-Me-Toque a mobilização local acontece a partir das 13h30, com concentração em frente à Praça central e em segunda partindo em caravana a Carazinho.

Em Carazinho um grande ato regional acontecerá durante a tarde, a partir das 15h, também no centro da cidade, diante do altar da pátria na praça central.

O Grupo Ceres de comunicação estará acompanhando todos os atos ao vivo pelas rádios Positiva FM e Nova Ceres AM e pelas redes sociais.

Este evento contará com uma presença maciça de motociclistas de toda a região. Sérgio Souza, que é Presidente do Grupo de Motociclistas Anônimos do Asfalto, de Não-Me-Toque destaca a participação do grupo neste dia. Ouça:

Márcio Marquetti, Presidente do Grupo Brasão de Aço de Victor Graeff, também confirma participação no evento do dia 07 de setembro e destaca sua expectativa.  Ouça: 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.