Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ao Vivo:
Notícias

Não-Me-Toque aguarda chegada de novas doses para avançar na vacinação contra a Covid

Não-Me-Toque aguarda chegada de novas doses para avançar na vacinação contra a Covid
12.08.2021 14h59  /  Postado por: Grupo Ceres

O município de Não-Me-Toque está na expectativa de receber uma nova remessa de doses para vacinação contra a Covid-19.

A 38ª remessa já está na sede da 6ª CRS, em Passo Fundo, onde será encaminhada a Não-Me-Toque, 222 doses da Pfizer e 60 da CoronaVac, no entanto, a Coordenadoria Regional de Saúde deverá receber entre hoje e amanhã a 39ª remessa, portanto, as duas serão encaminhadas concomitantemente.

Ainda não foram especificadas quantas doses integrarão esta 39ª remessa, nem mesmo o horário que chegará à SMS. Dependendo de quando chegarem estes imunizantes, poderá haver vacinação no sábado de manhã.

As pessoas que estão na programação para recebimento da segunda dose, com vencimento até dia 13 de agosto, podem se deslocar ao Posto Central para completar o ciclo vacinal.

Quem está nesta condição, porém, com vencimento para o dia 20 de agosto, poderá se deslocar a unidade de saúde a partir de segunda-feira, 16.

Há também doses para quem ainda não recebeu o imunizante contra a Influenza H1N1, a procura segue baixa e os profissionais da saúde pedem que todos que ainda não se imunizaram, que o façam, respeitando o período de 15 dias entre as campanhas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.