Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ao Vivo:
Notícias

Dia D para vacinação contra a gripe tem pouca adesão em Não-Me-Toque

Dia D para vacinação contra a gripe tem pouca adesão em Não-Me-Toque
21.06.2021 15h34  /  Postado por: Grupo Ceres

Foi realizado no sábado, 19, o Dia D de Vacinação contra o vírus da Influenza H1N1, no município de Não-Me-Toque. A Enfermeira Coordenadora das Imunizações, Francine Lima, destaca que mesmo com a data reservada em especial para esta vacinação, a adesão da comunidade ainda foi muito baixa. Ouça:

De acordo com a enfermeira, cerca de 110 doses foram aplicadas ao longo do sábado, 19. Quem não recebeu a dose neste dia deve procurar os postos de saúde dos bairros, ao longo da semana, para ser vacinado.

Neste dia também foram aplicadas doses pertinentes ao andamento da imunização contra a Covid-19. Foram vacinadas as pessoas acima dos 53 anos, trabalho que perdura também durante esta semana. A Coordenadora Francine Lima, explica de que forma as pessoas podem proceder para receber a D2. Ouça:

A enfermeira Francine também relata sobre a possibilidade da chegada de uma nova remessa da vacina contra a Covid-19, para esta semana. Ouça:

A SMS informa ainda que as pessoas devem levar consigo um documento de identificação com foto, além do comprovante da aplicação da primeira dose. Não há necessidade de formação de filas ou preocupação por parte da comunidade, visto que, vieram doses suficientes para a aplicação de todas as segundas doses a quem está no período de ser imunizado.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.