Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
No ar: SHOW DA CIDADE
Ao Vivo: SHOW DA CIDADE
Esportes

Dia do Desafio registra mais de 872 mil visualizações em atividades virtuais e arrecada doações

Dia do Desafio registra mais de 872 mil visualizações em atividades virtuais e arrecada doações
28.05.2021 07h54  /  Postado por: Rádio Ceres

O Dia do Desafio, celebrado nesta quarta-feira, 26 de maio, registrou mais de 872 mil visualizações nas atividades virtuais realizadas em todo o Estado. O evento convidou os gaúchos a praticarem ao menos 15 minutos de exercícios e despertou o lado solidário da população. O Mesa Brasil recebeu mais de 6,3 mil litros de leite, principal foco da campanha de doações deste ano, que serão distribuídos para entidades sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante todo o dia, as Unidades Sesc e Senac e os sindicatos filiados à Fecomércio-RS em todo o Rio Grande do Sul receberam ainda agasalhos e alimentos não perecíveis que se somarão ao volume arrecadado nas campanhas solidárias já em andamento desde o início do mês. O evento teve apoio do Rissul.

Há 25 anos, o evento convida milhões de pessoas a se movimentarem em todo o continente americano. No Rio Grande do Sul, quem coordena a ação é o Sesc/RS, que adaptou as atividades às restrições da pandemia para promover a saúde e o bem-estar.

“Sabemos que, especialmente nesse período, o exercício físico é essencial para manter o corpo e a mente nas melhores condições. Que essa data sirva de conscientização para levar esse desafio para todos os dias, não só na última quarta-feira de maio”, ressalta o diretor regional do Sesc e Senac-RS, José Paulo da Rosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.