Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
No ar: BOM DIA AMIGOS
Ao Vivo: BOM DIA AMIGOS
Movimento Brasil Verde e Amarelo

“O Brasil se mantém em pé em grande parte graças ao homem do campo que não parou”, discursa Bolsonaro

“O Brasil se mantém em pé em grande parte graças ao homem do campo que não parou”, discursa Bolsonaro
17.05.2021 07h14  /  Postado por: Grupo Ceres

Confira a fala completa de Jair Bolsonaro, Presidente da República, no Movimento Brasil Verde Amarelo:

“Agradeço a Deus pela minha vida, e que pelas mãos de vocês me colocou na presidência. Hoje, mais uma vez, vocês vêm às ruas para mostrar para alguns poucos que vocês sabem o potencial do Brasil e onde ele pode chegar, bem como o que pode ser feito. Confesso que as eleições estavam incertas, mas aconteceu. Quis o destino que chegássemos aqui, e nós por décadas quase nos acostumamos com o fato de que, no momento em que o político assume o cargo, ele muda seu discurso e suas ações.

Eu conheço essa esquerda desde a década de 1970, cheguei no Congresso em 1991, enfrentei por 28 anos uma guerra ideológica. Tudo o que nos acusavam, provamos ser o contrário. Assumimos o governo, pegamos um Brasil praticamente destroçado ética, moral e economicamente. Não foi fácil formar os ministérios. Enfrentamos pressão, rompemos barreiras, escalamos um time que vem dando conta do recado. Mas o nosso maior patrimônio é a fé e a crença no seu país.
Eu respeito a família. Queremos que nossos filhos sejam melhores que nós. A minha vontade de vencer com vocês é maior do que o universo.

Tenham certeza, fé em Deus e respeito a vocês. Quando eu deixar a presidência, deixaremos um Brasil melhor do que recebi em janeiro de 2019. Esta pandemia não tem sido fácil. Governadores e prefeitos estão destruindo empregos com o ‘fique em casa e a economia a gente vê depois’. O Brasil se mantém em pé em grande parte graças ao homem do campo que não parou, aos caminhoneiros que não deixaram de transportar e ao nosso agro, que além de alimentar os brasileiros, alimentam também mais de 1 bilhão de pessoas mundo afora. O nosso agro irá muito mais longe, porque por parte do governo, o agro brasileiro encontrou um ambiente saudável, liderado pela nossa brilhante Tereza Cristina, nosso Ricardo Salles, que tanto é criticado, como Tarcísio, na iminência de ser adotado pelo Estado de São Paulo. O Tarcísio consegue fazer muito com poucos recursos, muito mais do que antigos gestores da pasta.

Nosso compromisso, sei que muito de vocês quererem solução rápida para tudo. Pode ter certeza que meus 22 ministros estão perfeitamente alinhados para servir sua pátria e preservar nossa liberdade com sacrifício até da própria vida se necessário for. Tudo a seu tempo. O maior poder do Brasil não é o Legislativo, nem o Judiciário, nem o Executivo. O maior poder são vocês. Não pensem que nós não nos indignamos, que não nos preparamos para mudar o quadro que aos poucos avançava sobre nossos direitos e garantias. Não queremos confronto com ninguém, mas não ousem roubar a liberdade do nosso povo. Vocês têm todo o direito de ir e vir, o direito a crença, o direito de trabalhar e sem qualquer critério esses direitos foram suprimidos por algum tempo. Acabou esse tempo, e isso não voltará a acontecer, afinal, esse dispositivo constitucional é dever de todos nós respeitar.

Se alguém prepara a terra e plantar, é porque quer colher lá na frente. Se tiraram da cadeia o maior canalha da história brasileira e foi dado a ele o direito de concorrer, me parece que se não tiver voto auditável, esse canalha ganha as eleições ano que vem. Não podemos admitir um sistema eleitoral passível de fraude. Se o Congresso aprovar a PEC do voto auditável e ela for promulgada, teremos voto impresso em 2022”, disse.

A Cobertura do Grupo Ceres de Comunicação no Movimento Brasil Verde e Amarelo direto de Brasília tem o apoio de lideranças da Grande Região do Alto Jacuí.
– Deputado Federal Sanderson. Brasil acima de tudo
– Comercial Hartmann. A loja que tem tudo.
– Molasul. A mola que você procura está aqui
– Irineu Orth. Senador Suplente, liderança do agronegócio
– Sindicato Rural de Não-Me-Toque. Em Defesa do Produtor.
– Cotrijal. Todos Juntos Somos Fortes
– Democratas de Não-Me-Toque. Simples Assim.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.