Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
No ar: BOM DIA AMIGOS
Ao Vivo: BOM DIA AMIGOS
Movimento Brasil Verde e Amarelo

Voto impresso nas próximas eleições é uma das principais reivindicações do Movimento Brasil Verde e Amarelo

Voto impresso nas próximas eleições é uma das principais reivindicações do Movimento Brasil Verde e Amarelo
14.05.2021 12h34  /  Postado por: Grupo Ceres

O Grupo Ceres de Comunicação deu início nesta quinta-feira, 13, a cobertura da caravana que partiu do norte do Rio Grande do Sul, em direção à Brasília. Através de boletins diários pelo grupo de rádios e também das mídias digitais, a reportagem estará compartilhando as primeiras informações relativas a viagem, explanações e anseios da comunidade que integra esta caravana.

Aproximadamente 20 pessoas integram esta comitiva, vindas de Cruz Alta, Ibirubá, Tapera, Carazinho, Passo Fundo, Palmeira das Missões, Seberi, que se juntarão a centenas de pessoas que integrarão esta caravana que tem por articulação as principais lideranças do agronegócio. Além do intuito reivindicativo, o grupo também demostra apoio ao atual Presidente Jair Bolsonaro.

Vindo da cidade de Palmeira das Missões e integrante do ramo do entretenimento, o músico Paulo Sérgio, destaca que sua principal reivindicação é a favor do voto impresso. Ouça: 

Outra integrante da comitiva, também da cidade de Palmeira das Missões. Maria Inês Stefanello, se desloca a capital federal, buscando a recuperação da liberdade e também prospectando um futuro melhor para as novas gerações. Ouça:

Aposentado, o senhor Mário Durigon, que integra a comitiva, vindo da cidade de Tapera, diz que se desloca a capital do Brasil, buscando um brasil melhor, lutando pela votação auditada, não ficando acomodado com a situação. Ouça:

Vice-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapera, Clóvis Flack, também discorreu a nossa reportagem o intuito de se deslocar junto com esta caravana. Ouça:

A previsão de chagada em Brasília é para a madrugada de sábado, 15, chegando a praticamente 40 horas de viagem nos quase 2 mil quilômetros que separam o ponto de partida ao objetivo dos participantes.

A Cobertura do Grupo Ceres de Comunicação no Movimento Brasil Verde e Amarelo direto de Brasília tem o apoio de lideranças da Grande Região do Alto Jacuí.
– Deputado Federal Sanderson. Brasil acima de tudo
– Comercial Hartmann. A loja que tem tudo.
– Molasul. A mola que você procura está aqui
– Irineu Orth. Senador Suplente, liderança do agronegócio
– Sindicato Rural de Não-Me-Toque. Em Defesa do Produtor.
– Cotrijal. Todos Juntos Somos Fortes
– Democratas de Não-Me-Toque. Simples Assim.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.