Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
No ar: RODA DE CHIMARRÃO
Ao Vivo: RODA DE CHIMARRÃO
Movimento Brasil Verde e Amarelo

Região estará presente em movimento pró-Brasil em Brasília neste sábado

Região estará presente em movimento pró-Brasil em Brasília neste sábado
12.05.2021 14h20  /  Postado por: Rádio Ceres

O Grupo Ceres de Comunicação dá mais um passo importante no contexto de importância em relatar os fatos que repercutem e são de interesse da comunidade. Com o intuito de informar, o Grupo Ceres de Comunicação será o único meio de imprensa presente junto a uma caravana que estará em deslocamento à Brasília, qual realizará um ato de manifesto em pról do Presidente Jair Bolsonaro.

O evento denominado Brasil Verde e Amarelo – O Agro e o Povo pela Democracia, reunirá importantes lideranças ligadas ao agronegócio e comércio em nível nacional. Os eventos têm como principais articuladores a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), a Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra (Andaterra) e a Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal). A mobilização é feita por meio de sindicatos vinculados às federações da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA).

Os organizadores afirmam ter o apoio de mais de 100 sindicatos rurais e pretendem mobilizar manifestantes para se concentrar na Granja do Torto, em Brasília, uma das residências oficiais do presidente. O Diretor Administrativo da APROSOJA BRASIL, e suplente ao cargo de Senador, Irineu Orth, participou na manhã de hoje de entrevista ao grupo ceres de comunicação, qual discorreu sobre a importância deste ato. Ouça:

Na caravana, que parte da região do norte, estarão pessoas de Cruz Alta, Ibirubá, Tapera, Carazinho, Passo Fundo e Não-Me-Toque.  A saída está programada para a tarde desta quinta-feira, com previsão de chegada na sexta-feira, 14, a noite.

O Grupo Ceres estará representado pelo repórter Eduardo Salvadori, que estará realizando boletins ao vivo para as rádios do grupo, efetuando Lives através do Facebook e também alimentando o site de Informações oficial do Grupo Ceres de Comunicação.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.