Quarta-feira, 03 de Março de 2021
Telefone: 5433321488
Whatsapp: 54991778411
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
19°
17°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
No ar: ÔH DE CASA
Ao Vivo: ÔH DE CASA
Notícias

Polícia Civil e Brigada Militar relatam e avaliam investigações de ocorrências recentes

Polícia Civil e Brigada Militar relatam e avaliam investigações de ocorrências recentes
26.01.2021 08h19  /  Postado por: Rádio Ceres

A Delegacia de Policia de Não Me Toque, comandada pelo titular Gerri Adriane Mendes, recebeu hoje pela manhã registro de um desentendimento familiar que resultou em ferimentos graves em uma mulher, de 67 anos. O delegado está tratando o caso como tentativa de feminicídio. Ouça:

O acusado de ter praticado o ato de 55 anos foi preso, e segundo delegado Mendes, foi encaminhado ao presidio Regional de Carazinho agora a tarde. Ouça:

A vitima de 67 anos inicialmente no final da manhã, desta segunda feira, foi conduzida ao Hospital Alto jacuí e logo em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao hospital de Passo Fundo, onde permanece internada em estado grave.

O Delegado de Não Me Toque, atendeu também no final de semana, como plantonista da 28ª delegacia regional de Carazinho, denuncia de disparo de arma de fogo em via publica no Município de Victor Graeff. Segundo Delegado Mendes, o acusado que não teve a identidade revelada, não foi preso por não haver a materialização do crime. Ouça:

A Guarnição do 4º Pelotão de Não Me Toque e Victor Graeff, comandado pelo Tenente Evandro, atendeu no final de semana, mais seis casos de veículos com som alto. O procedimento fere o direito dos cidadãos ao sossego e tranquilidade pública, em ruas e avenidas do perímetro urbano de Não Me Toque. O Tenente Evandro, informou que a Guarnição vai continuar apreendendo esses veículos, que cometem esse tipo de infração. Ouça:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.