Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
21°
21°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
No ar: RODA DE CHIMARRÃO
Ao Vivo: RODA DE CHIMARRÃO
Notícias

Victor Graeff começa tratativas para realização do tradicional Festival da Cuca e Linguiça

Victor Graeff começa tratativas para realização do tradicional Festival da Cuca e Linguiça
13.01.2021 10h44  /  Postado por: Rádio Ceres

Um dos principais eventos anuais do município de Victor Graeff já está em pauta. Iniciaram nesta semana as reuniões para formulação do tradicional Festival da Cuca e Linguiça, que é realizado no município.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Victor Graeff, Fábio Dierings, concedeu entrevista para a Nova Ceres, onde nos informou que esta primeira reunião foi no intuito de debater formas para a realização do Festival, que acontece em paralelo a Expodireto Cotrijal, de Não-Me-Toque.

Dierings ressalta que não poderá ser realizado nos moldes antigos, em virtude da Pandemia provocada pelo novo Coronavírus, que acarretará em medidas mais rígidas, evitando assim uma possível propagação da Covid-19.

Algumas alternativas já são analisadas para a efetiva realização deste evento tradicional, como drive-thru ou até mesmo a abordagem dos veículos que transitarem pelo município, entregando lembranças, auxiliando assim na divulgação do município. Ouça:

Novos encontros ainda serão realizados para alinhavar essas tratativas, acreditando que até o final do mês de janeiro já se tenha uma posição mais firme com relação a uma data para a realização do Festival da Cuca e Linguiça em Victor Graeff. Ouça: 

Fábio Dierings, Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo ainda destaca que está descartada a possibilidade de terceirização do Festival, como intuito principal sendo a divulgação do município junto aos participantes da Expodireto Cotrijal. Ouça:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.