Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
15°
10°C
Não-Me-Toque/RS
Alguns chuviscos
No ar: COMUNICASOM
Ao Vivo: COMUNICASOM
Esportes

Times que irão disputar Municipal de Futsal são alertados pela organização

Times que irão disputar Municipal de Futsal são alertados pela organização
30.07.2020 05h43  /  Postado por: Rádio Ceres

Segue abaixo algumas informações IMPORTANTES, lembrando que não está CONFIRMADA a realização do nosso CAMPEONATO DE FUTSAL. Apenas estamos adiantando a parte burocrática, para que CASO as competições sejam liberadas, possamos ainda realizá-lo neste ANO.
• A retirada da FICHA DE INSCRIÇÃO para participar do Campeonato de Futsal/2020 (CASO ACONTEÇA) é até sexta-feira dia 31/07, das 07 às 13 horas, na Secretaria de Esportes ou poderá ser solicitada através do e-mail: ronei@naometoque.rs.gov.br ou jacque@naometoque.rs.gov.br

• Esta FICHA é apenas uma PRÉ-INSCRIÇÃO, uma vez que não sabemos se o Campeonato irá acontecer.

• Esta PRÉ-INSCRIÇÃO com a relação de atletas deverá ser entregue na Secretaria até o dia 15/08. A mesma deverá conter no mínimo 10 atletas e no máximo 14 atletas inscritos, podendo ser ALTERADA até uma semana antes do início do CAMPEONATO, atendendo os seguintes requisitos:
 Os atletas deverão ter domicilio eleitoral (título de eleitor) no município de Não-Me-Toque até 01 de dezembro de 2019;
 É permitida a equipe da CATEGORIA LIVRE MASCULINO, inscrever até 3 (três) atletas com domicílio eleitoral fora do município de Não-Me-Toque/RS. As demais CATEGORIAS somente atletas do município.
 A categoria veterano poderá inscrever atletas nascidos a partir de 1980, 1979, 1978, 1977, 1976, todos residentes no município.
 Caso o atleta ainda não possua título de eleitor (menor), deverá apresentar o título do pai ou da mãe e será levado em consideração o domicílio eleitoral do título apresentado.
 Os atletas deverão ter domicilio eleitoral (título de eleitor) no município de Não-Me-Toque até 31 de dezembro de 2019  Os atletas que JÁ POSSUEM CADASTRO, junto a Assessoria Geral do Desporto, ou seja, que participaram do último Campeonato de Futsal, NÃO PRECISARÁ APRESENTAR XEROX DE SEUS DOCUMENTOS.
 Somente deverão entregar 01 foto 3 x 4 e apresentar xerox de um documento oficial com foto, xerox do título de eleitor, os atletas menores de idade e os que ainda não possuem CADASTRO junto a Assessoria.
 A Ficha de inscrição somente será APROVADA e LIBERADA pela Assessoria Geral do Desporto, após a consulta do título eleitoral dos atletas, junto ao TRE.

• A partir do momento em que o Governador e a vigilância sanitária municipal, liberarem as competições, entraremos em contato com as equipes para informar a DATA INICIAL do nosso CAMPEONATO. Também será informada a data final para qualquer alteração ou inclusão de atletas na FICHA DE INSCRIÇÃO.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.