Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
13°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
No ar: REDE GAÚCHA SAT
Ao Vivo: REDE GAÚCHA SAT
Esportes

Everton erra pênalti, mas Jean Pyerre marca de falta e Grêmio vence o Gre-Nal em Caxias pela retomada do Gauchão

Tricolor faz 1 a 0 no Centenário, mantém 100% no segundo turno e aumenta invencibilidade para oito partidas sobre o maior rival. Grêmio soma 12 pontos no Grupo B, enquanto o Colorado tem sete no Grupo A
Everton erra pênalti, mas Jean Pyerre marca de falta e Grêmio vence o Gre-Nal em Caxias pela retomada do Gauchão
23.07.2020 07h14  /  Postado por: Rádio Ceres

A volta do futebol marcou mais uma vitória do Grêmio sobre o Inter. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor fez 1 a 0 no maior rival no Centenário, em Caxias do Sul, pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão. O gol da partida foi marcado por Jean Pyerre. O meia bateu falta aos 17 minutos do segundo tempo, a bola desviou em Moisés e morreu no fundo das redes. Na etapa inicial, o Grêmio ainda perdeu um pênalti. Everton cobrou no canto direito aos 33, mas Lomba defendeu. O Inter, mesmo atrás do placar, pouco incomodou o gol de Vanderlei e não evitou mais um resultado negativo. O Grêmio agora está há oito jogos invicto sobre o maior rival, com quatro vitórias e quatro empates.

Com o resultado, o Grêmio tem 100% no segundo turno. O time de Renato tem 12 pontos e lidera o Grupo B. O Inter segue no topo do A, mas com sete.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Esportivo. A partida será disputada neste sábado, às 19h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Grêmio entra em campo no domingo, às 11h, contra o Ypiranga, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.