Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
16°
11°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
No ar: CHAMADA LOCAL
Ao Vivo: CHAMADA LOCAL
Esportes

Não-Me-toque terá desafio de solidariedade nesta quarta-feira

Data é marcada pelo Dia do Desafio em todo o Planeta
Não-Me-toque terá desafio de solidariedade nesta quarta-feira
26.05.2020 16h49  /  Postado por: Rádio Ceres

Nesta quarta-feira, dia 27, como tradicionalmente acontece há mais de 20 anos, na última quarta do mês de maio, o mundo participa das atividades do Dia do Desafio. Neste ano, o evento terá um caráter diferente em virtude da Pandemia do Novo CoronaVírus, mas nem por isso deixará de acontecer.

A Secretária de Cultura e Esportes de Não-Me-Toque, Jaqueline Dreher, destaca como será a participação do município no Dia do Desafio 2020. “Todos os anos a gente faz uma atividade diferente, mas sempre uma atividade presencial, mas devido a Pandemia essas ações foram canceladas, mas de forma presencial. Então, o Dia do Desafio vai acontecer on-line, o Sesc estará promovendo diversas atividades durante o dia e todas estas atividades serão transmitidas pelo Facebook”, revelou.

A Secretária Jaque destaca a agenda do dia e como a comunidade poderá participar. “As 8h da manhã terá um aulão funcional, as 15h uma aula de alongamento, as 18h a banda Samba Rock para fazer um baile dentro de casa e as 19h30 teremos 15 minutos de corrida estacionária. Essas são atividades propostas pelo Sesc Rio Grande do Sul, e todas as pessoas terão acesso pela página do Sesc, no Facebook”, detalha.

Para o município, a Secretária convida a população para participar do Desafio Solidário. “Para Não-Me-Toque, estamos promovendo um Desafio Solidário, estamos propondo à comunidade, para que no dia de amanhã (quarta-feira, 27, Dia do Desafio), das 7h às traga aqui na secretaria 1 quilo de alimento não perecível. Esses alimentos serão doados à OMG aqui do município, a ONG Esperanzza, que ajuda diversas de famílias carentes”, convida.

As atividades do Sai do Desafio poderão ser acompanhadas pelo endereço facebook.com/SescRS.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.