Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
13°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
No ar: COMUNICASOM
Ao Vivo: COMUNICASOM
Notícias

Estado tem atenção com Passo Fundo e Região com Saldanha Marinho

Secretário Marco Costa fala em coletiva nesta segunda-feira, 13h30
Estado tem atenção com Passo Fundo e Região com Saldanha Marinho
18.05.2020 12h42  /  Postado por: Rádio Ceres

Já são 19 os casos de Covid-19 confirmados em Não-Me-Toque. Os três últimos registros aconteceram de sexta para sábado. DEZ destes infectados já estão recuperados e curados. Em virtude dos casos identificados no município e os registros de transmissão comunitária, 50 pessoas estão sob monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde. Nesta segunda-feira, dia 18, nenhum teste havia no Lacem, aguardando resposta.
Na Região, o Município de Saldanha Marinho segue chamando a atenção em virtude dos casos registrados. No município de 2,8 mil habitantes já são 26 casos registrados e ontem, domingo dia 17, a terceira vítima fatal do novo coronavírus foi constatada, se tratando de um homem de 75 anos que estava internado na TI de um hospital em Cruz Alta.
Também na Região, Carazinho teve quatro novos registros de infecção durante o fim de semana, chegando a 23 casos. Já em Passo Fundo, foram confirmadas mais duas mortes na manhã desta segunda-feira (18), eleando o número de óbitos em decorrência da Covid-19 para 24, se tornando o municópio com mais mortes pela doença no Estado.
Logo mais, às 13h30, o Secretário Municipal da SAúde, Marco Antonio Costa concede entrevista coletiva à imprensa de Não-Me-Toque para apresentar as ações que o Município estará tomando a partir dos últimos registros de infecção com a Covid-19. Lembrando que desde a semana passada, Não-Me-Toque tem resgistrado casos de transmissão comunitária.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.