Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
11°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
No ar: CORRESPODENTE IPIRANGA – GAÚCHA
Ao Vivo: CORRESPODENTE IPIRANGA – GAÚCHA
Notícias

VEM AÍ O ENCONTRO DE MULHERES DA COTRIJAL

VEM AÍ O ENCONTRO DE MULHERES DA COTRIJAL
08.10.2019 14h39  /  Postado por: Rádio Ceres

A Cotrijal preparou um dia especial para todas as mulheres cooperativistas. Acontece amanhã, dia 9 de outubro, a 24ª edição do Encontro de Mulheres, no Pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.

A expectativa é reunir mais de 2 mil mulheres ligadas à Cotrijal para um dia de muita diversão, conhecimento e emoção. O objetivo da cooperativa é valorizar as produtoras rurais pelo seu importante papel na família, na propriedade e no processo cooperativo.

A abertura oficial está programada para as 9h30, seguida da palestra sobre ‘Saúde Preventiva’, ministrada por Iltomar Siviero – professor e doutor em Filosofia e coordenador do Curso de Extensão em Envelhecimento Humano, Espiritualidade e Cuidado, do Instituto de Filosofia Berthier, de Passo Fundo.

Após o almoço, atração cultural surpresa marca o reinício da programação. Às 14h, inicia a palestra ‘A Mulher Protagonista’. O empresário e especialista nas áreas de liderança, motivação e vendas Márcio Mancio promete falar com uma boa dose de humor e descontração sobre o crescimento e a importância da mulher, seu papel na economia atual e nas relações interpessoais, autoestima e desafios da mulher moderna.

Evento tradicional – O encontro acontece desde 1995, quando reuniu 200 mulheres. Atualmente é um dos eventos mais aguardados do ano, lotando o parque da Expodireto com mulheres vindas de toda a área de atuação da Cotrijal.

Os convites para o 24º Encontro de Mulheres Cotrijal podem ser retirados junto às unidades da cooperativa em cada município.

PROGRAME-SE!
O que? 24º Encontro de Mulheres Cooperativistas da Cotrijal
Quando? Quarta-feira, 9 de outubro, a partir das 9h30
Onde? Pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque
Quem? Mulheres de todas as idades ligadas à Cotrijal

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.