Terça-feira, 13 de Agosto de 2019
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
11°
10°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
No ar: SOM BRASIL
Ao Vivo: SOM BRASIL
Notícias

EXPODIRETO TERÁ ESTRUTURA PERMANENTE PARA PREFEITURA E CÂMARA DE NÃO-ME-TOQUE

EXPODIRETO TERÁ ESTRUTURA PERMANENTE PARA PREFEITURA E CÂMARA DE NÃO-ME-TOQUE
19.07.2019 15h09  /  Postado por: Rádio Ceres

A 21ª Expodireto Cotrijal, de 2 a 6 de março de 2020, vem com mais uma estrutura fixa. Desta vez, da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque. A reunião para definir projeto aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), na sede da Cotrijal em Não-Me-Toque. Em 2012, feira

Além do presidente da Cotrijal, Nei César Manica, e o vice Enio Schroeder, participaram do encontro o prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa; o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto Bacher (Betão); o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilp; a diretora Executiva, Nicole Daudt; e o assessor Jurídico, Mauricio Defante.

Todo o ano, a área de 98 hectares recebe mais de 500 expositores, sendo alguns estandes permanentes. Para os líderes do Executivo e Legislativo, a construção da sede representaria uma economia importante aos cofres públicos com a montagem de estande, layouts internos e externos e locação de móveis.

“O Legislativo municipal também transfere as suas atividades para o parque durante a semana da feira. Com a nova sede, vamos garantir um atendimento ainda mais qualificado aos visitantes”, justificou Bacher.

Já o prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa ressaltou que a sede fixa mostra a seriedade e o comprometimento da administração municipal com a Expodireto Cotrijal. “É uma feira que projeta o município para o mundo todo e faz a roda da economia girar na região e Estado”.

A iniciativa do presidente do Legislativo de Não-Me-Toque foi adotada pelo Executivo Municipal e aceita pela direção da Cotrijal. A partir de agora, serão estudadas as formas legais para a concessão do projeto.

“Recebemos com satisfação a solicitação dos poderes públicos de Não-Me-Toque. Este é um sinal de que a Expodireto está cada vez maior, mais prestigiada e fortalecida”, concluiu o presidente da Cotrijal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.