Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
21°
11°
17°C
Não-Me-Toque/RS
Alguns chuviscos
No ar: RODA DE CHIMARÃO
Ao Vivo: RODA DE CHIMARÃO
Notícias

Câmara aprova projeto que viabiliza patrocínio ao Real Street

Câmara aprova projeto que viabiliza patrocínio ao Real Street
12.06.2019 16h29  /  Postado por: Rádio Ceres

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque aprovou na última segunda-feira (10), durante sessão ordinária realizada no Plenário Dr. Otto Stahl, o projeto de lei do Executivo nº 055/2019 que inclui programa no PPA – Plano Plurianual, na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para o exercício de 2019 e autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$20.100,00. O projeto foi protocolado no dia 06 de junho de 2019 e tramitava em Regime de Urgência.

O Relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Vereador José Gilberto Fritzen – Beto destacou em seu Parecer a importância da aprovação do projeto, pois a equipe está representando Não-Me-Toque em nível estadual. Além disso, Beto ressaltou que projetos desta natureza também devem ser proporcionados para as escolinhas de base do município.

Atual campeão da Taça RBS de Futsal, o Real Street disputa nesta temporada, o Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro da Federação Gaúcha de Futebol de Salão – FGFS. A equipe, comandada por Aldo Johann ocupa a 6ª posição do Grupo B. em 6 jogos, conquistou 7 pontos. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas. Marcou 21 gols e sofreu 24. Neste domingo (16), o Real jogará fora de casa, às 17 horas, em Presidente Lucena, contra a equipe do Rabelo de Alvorada.

 

Ascom Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque

Tel/whats: 54 9 9605 1332

E-mail: poliana@camaranmt.rs.gov.br

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.