Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
22°
14°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
No ar: REDE GAÚCHA SAT
Ao Vivo: REDE GAÚCHA SAT
Notícias

Sicredi Cooperação RS/SC entrega automóvel para ganhadora da Promoção Coopere e Ganhe

Sicredi Cooperação RS/SC entrega automóvel para ganhadora da Promoção Coopere e Ganhe
12.04.2019 15h48  /  Postado por: Rádio Ceres

A associada de Não-Me-Toque, Salete Auler, foi a ganhadora do prêmio principal da campanha da instituição financeira cooperativa

 

A Sicredi Cooperação RS/SC realizou na tarde desta quinta-feira, 11/04, a entrega oficial do automóvel Ford Ka 0 Km para a associada Salete Auler, ganhadora do prêmio principal da Promoção Coopere e Ganhe, organizada pela instituição financeira cooperativa entre os meses de outubro de 2018 e março de 2019.

A entrega do automóvel ocorreu na agência Não-Me-Toque do bairro Centro e foi prestigiada pela direção da Cooperativa, colaboradores e imprensa local. A ganhadora mais uma vez agradeceu ao Sicredi por todas as oportunidades que a instituição oferece aos seus associados. “Estou muito feliz pelo prêmio recebido, agora pretendo curtir bastante o carro, viajar e visitar minha família e amigos”, projeta.

Associada do Sicredi há cerca de seis anos, Salete destaca que utiliza produtos e serviços financeiros apenas da instituição financeira cooperativa. “Para mim, o ótimo atendimento é o que faz o Sicredi ser cada vez mais forte”, opina.

O vice-presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, parabenizou a ganhadora e ressaltou que, além da Promoção, o Sicredi oferece muitos diferenciais aos seus associados, que contemplam a atuação social nas comunidades, a efetiva participação nas decisões e o retorno dos resultados anuais.

Ao todo, a Promoção Coopere e Ganhe premiou 50 associados através dos sorteios, sem contar os brindes distribuídos através do “Raspou, Ganhou”, que somou mais de 1.300 contemplações. Foram cerca de 145 mil cupons distribuídos e mais de R$ 135 mil em premiações.

 

Legenda fotos:

Fotos 1 e 2: Salete Auler recebeu as chaves do automóvel através do vice-presidente, Gervásio Jorge Diel.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.