Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
12°
13°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Everaldo Quadros de Moura é eleito presidente da Ascamaja

Everaldo Quadros de Moura é eleito presidente da Ascamaja
28.01.2019 08h29  /  Postado por: Rádio Ceres

Na última sexta-feira (25), o vereador de Não-Me-Toque, Everaldo Quadros de Moura, foi eleito presidente da Ascamaja (Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí), em eleição realizada no município de Selbach.

Everaldo Quadros de Moura, nascido em 04 de outubro de 1969, agricultor da Comunidade de Cachoerinha, interior de Não-Me-Toque/RS. Participou da diretoria da Comunidade de Bom Sucesso por 2 anos como secretário; Presidente do CPM da Escola Carlos Gomes e foi líder da Cotrijal durante 6 anos. Everaldo assumiu um compromisso com o povo em defesa dos agricultores, apoio à juventude e à melhor idade.

Com a vitória Everaldo passa ser o representante de todos os vereadores da região da Ascamaja, que engloba os municípios de Cruz Alta, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Fortaleza dos Valos, Quinze de Novembro, Alto Alegre, Ibirubá, Colorado, Selbach, Tapera, Espumoso, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Saldanha Marinho, Santa Barbara do Sul e Tio Hugo.

Everaldo é o 3º Vereador de Não-Me-Toque a assumir a presidência da Ascamaja. Ivan César Marchry e Valdir Alberi Kirst (Kexinho) já foram presidentes da entidade.

Foto: Adriano Lima. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.