Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
12°
13°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Casal é feito refém durante assalto a residência em Não-Me-Toque

Casal é feito refém durante assalto a residência em Não-Me-Toque
12.11.2018 10h00  /  Postado por: Rádio Ceres

Um casal foi amarrado e feito refém durante um assalto a residência na tarde deste domingo (11), na localidade de Bom Sucesso, interior de Não-Me-Toque.

De acordo com o boletim de ocorrência, três criminosos armados, cada um deles com uma arma de fogo, sendo uma arma longa e dois revólveres, invadiram a residência, anunciaram o assalto e ainda ameaçaram atirar contra os dois caso tentassem correr.

As vítimas relataram à polícia que foram amarradas com fita adesiva e trancadas no banheiro enquanto os criminosos reviravam a residência e exigiam armas e dinheiro.

Os bandidos fugiram levando um veículo Fiat Pálio do casal, de cor verde, placas IOY 5053 de Não-Me-Toque, além de uma televisão 32 polegadas, uma máquina de sovar pão, dois celulares e aproximadamente R$ 400 em espécie.

Os três usavam capuz e luva e foram descritos como sendo jovens, de pele morena, pois estavam de bermuda e magros.

Após a ação, os bandidos desamarraram as vítimas e ameaçaram elas de morte caso avisassem a polícia. A residência possui câmeras de monitoramento, mas os equipamentos foram quebrados pelos assaltantes. As  ocorrências de final de semana são  registradas na DP de Carazinho.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.