Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
21°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Ao Vivo:
Notícias

Consulta Popular irá escolher a empresa Destaque e Revelação Empresarial de 2018

Consulta Popular irá escolher a empresa Destaque e Revelação Empresarial de 2018
10.10.2018 08h58  /  Postado por: Rádio Ceres

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque iniciou nesta terça-feira (08), a Consulta Popular que irá escolher a empresa Destaque e Revelação Empresarial de 2018. O processo acontece anualmente, de acordo com a lei 3.628 de 15 de setembro de 2009, porém era realizado somente entre as empresas associadas a Acint – Associação Comercial. Neste ano, com o novo formato, todas as empresas cadastradas e ativas na Prefeitura de Não-Me-Toque estão aptas a participar da premiação.

Para participar da escolha é simples. Qualquer cidadão de Não-Me-Toque poderá votar na empresa Destaque e também na empresa Revelação, de acordo com a sua opinião. Os critérios a serem avaliados na hora da votação são os seguintes: gestão pela qualidade; tecnologia e inovação; preocupação com as questões sociais e comunitárias; responsabilidade ambiental e estimulo ao crescimento e desenvolvimento do município. Dois pontos fixos de votação estão sendo disponibilizados: Câmara de Vereadores e Acint. Além disso, uma equipe volante, composta por assessores da Câmara está percorrendo bairros da cidade e perguntando às pessoas quais as empresas que merecem o devido reconhecimento.

A contagem dos votos será feita por uma Comissão, composta por membros do Legislativo Municipal e Acint.

A entrega da premiação será feita em sessão solene, a ser realizada no dia 22 de novembro, no Clube União. Na oportunidade também serão agraciados os homenageados com as Moções de Louvor e Cidadão Benemérito e Honorário.

O que é o Prêmio Destaque Empresarial: será concedido para empresa que se destacou durante os últimos quatro anos, na busca de qualidade e produtividade, aprimorando tecnologia, métodos e sistemas, com preocupação ambiental, social e comunitária, estimulando o crescimento e o desenvolvimento do município.

O que é o Prêmio Revelação Empresarial: será concedido às empresas classificadas como micro ou pequeno porte, na forma da legislação federal, que se destacaram no exercício, na busca de qualidade e produtividade, aprimorando tecnologia, métodos e sistemas, com preocupação ambiental, social e comunitária, estimulando o crescimento e o desenvolvimento do município.

Imagem: Stefano Santos – assessor parlamentar

Poliana Glienke
Jornalista MTE/RS 17261
Ascom Câmara de Vereadores

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.