Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
21°C
Não-Me-Toque/RS
Noite nublada
Ao Vivo:
Notícias

Brigada Militar recebe denúncia e prende menores com maconha

Brigada Militar recebe denúncia e prende menores com maconha
08.08.2018 08h48  /  Postado por: Rádio Ceres

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nesta terça-feira dia 07. Foram recebidas 25 ligações no fone 190.As viaturas rodaram 250 km entre Não-Me-Toque e Victor Graeff.

Às 19h30min, na rua Espumoso, foi abordado o veículo Golf, onde o condutor não era habilitado e o veículo se encontrava com licenciamento vencido. Foi autuado e recolhido ao guincho. Às 21:30, na rua Venâncio Aires, após recebida denuncia anônima de tráfico de drogas, quando a viatura se aproximou de uma residência, foi visto um indivíduo correndo para o interior da mesma. Esse foi perseguido e quando os policiais entraram na residência foi flagrada a moradora, menor de idade, 17 anos, com inicias P.O.D.S, com 13 gramas de maconha, sendo três cigarros prontos e mais algumas porções pequenas e uma quantidade de dinheiro. a mesma foi apreendida, juntamente com a droga e o dinheiro e feita ocorrência na delegacia de carazinho. Às 23:25, na Av. Stara, próximo ao Lar do Idoso, foi flagrado um veículo Vw/gol, com três ocupantes, sendo o condutor não habilitado e o veículo com licenciamento atrasado, com o condutor,  com as iniciais N.E.S. foi apreendido 5.0 gramas de maconha e quatro latas de 473 ml de cerveja polar, com a caroneira, menor, 17 anos, com iniciais I.J.A. , foi aprendido 14 gramas de maconha, uma embalagem vazia usada para armazenar cocaína e uma faca pequena marca Tramontina. a mesma resistiu a abordagem e tentou sacar a faca da cintura, foi contida e algemada, até se acalmar, a outra caroneira, menor, com inicias G.R.W., tentou intervir na ocorrência policial e foi contida. Para o condutor foi feito um boletim de ocorrência, onde responderá criminalmente pelos fatos, além de ter sido autuado e o veículo recolhido ao guincho. a proprietária do veículo responderá criminalmente por ter permitido que pessoa não habilitada conduzisse o veículo. Para as menores foi feito um boletim, onde responderão pelos atos infracionais cometidos. Foram entregues aos devidos responsáveis.

 

Durante as 24 do dia (7) foram efetuadas barreiras para fiscalização de veículos. Foram abordados 38 veículos, onde 06 foram autuados e recolhidos ao guincho, totalizando 08 veículos recolhidos por licenciamento atrasado.

 

Brigada Militar de Não Me Toque
Telefone: 54 3332-1226

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.