Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
23°
13°
13°C
Não-Me-Toque/RS
Noite clara
Ao Vivo:
Esportes

Arsenal é tricampeão estadual Sub 9

Arsenal é tricampeão estadual Sub 9
22.10.2018 08h55  /  Postado por: Rádio Ceres

Neste fim de semana (22), o Arsenal conquistou o título do Campeonato Gaúcho Sub-9 de Futsal, de forma invicta, em um quadragular disputado na cidade de Gramado.

 

A equipe chegou a final com a segunda melhor campanha. Em 10 jogos, havia somado nove vitórias e um empate. Na decisão, o time conseguiu manter a invencibilidade e levantar o troféu pela terceira vez na sua história.

 

No primeiro jogo, no sábado pela manhã, o Arsenal venceu o Novo Horizonte por 3 a 1. A equipe terminou o primeiro tempo atrás do placar, com um gol duvidoso do time de Santa Maria. Mas, no segundo tempo, foi buscar a virada com gols de Chico, Pedro e Luiz Felipe.

 

No segundo jogo, na parte da noite, o Arsenal derrotou o Ipiranga de Sarandi por 4 a 1. Nicolas (3 vezes) e Joca balançaram as redes para a equipe de Não-Me-Toque.

 

Já no domingo, o Arsenal enfrentou o time de melhor campanha, o Internacional. Após um primeiro tempo disputado sem gols, o Arsenal dominou todo o segundo tempo e garantiu a taça, tirando a invencibilidade colorada, com gols de Pedro (2 vezes) e Joca.

 

O elenco do Arsenal foi formado por atletas de Não-Me-Toque, Tapera, Ibirubá, Espumoso, Marau, Serafina Correa, Panambi e Getúlio Vargas, comandado pela comissão técnica formada por Laércio Weber, Leandro Cardoso e Leandro Weber.

 

ELENCO CAMPEÃO: Antonio Carlos Borges de Oliveira, Arthur Antunes Bolis, Arthur Milesi Fries, Bernardo Henrique Kaiser, Bernardo Jose Edinger, Bruno Lohmann Plegge, Deivid Trindade, Francisco de Mattos Souilljee, Gustavo Felipe Kopper, Heitor Machiavelli Magni, Joaquim Ramão do Prado, Lucas Andre Engel, Luiz Felipe Stadtlober Corazza, Mateus Cristiano da Silva Cardoso, Nicolas Pereira dos Santos, Pedro Henrique Mattos da Silva, Roberth Riewe Barboza e Victor Matzen Fritzen.

 

Por: Pedro Borghetti – Assessoria de Imprensa do Arsenal.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.