Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
18°
20°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Ao Vivo:
Notícias

Acidente no trevo da Expodireto e ocorrências de trânsito atendidas pela Brigada no fina de semana.

Acidente no trevo da Expodireto e ocorrências de trânsito atendidas pela Brigada no fina de semana.
06.08.2018 10h03  /  Postado por: Rádio Ceres

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste final de semana.

 

Na sexta feira dia 03, foram recebidas 13 ligações ao fone 190, as viaturas rodaram 215 km entre Não-Me-Toque e Victor Graeff. As  ocorrências atendidas não geraram boletins.

 

No sábado dia 04, foram recebidas 23 ligações ao fone 190, as viaturas rodaram 230 km no policiamento entre Não-Me-Toque e Victor Graeff.

Às 10:00 hs, na Av. Stara, no trevo da Expodireto, foi atendida ocorrência de lesão corporal culposa, envolvendo um veículo Gm/Monza e um caminhão. Um ocupante do veículo Monza ficou lesionado.

Às 13:30 hs, na rua Cândido Vargas, foi atendida ocorrência de trânsito onde, em abordagem, foi lavrado um boletim por violar suspensão do direito de dirigir.

Às 19:30 hs na Av. Guilherme Augustin, em abordagem, foi lavrado um boletim ao condutor de uma motocicleta sem identificações, sem os equipamentos obrigatórios, após o condutor tentar fugir, foi abordado e o mesmo responderá criminalmente por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. A moto recolhida ao guincho. Também o proprietário responderá criminalmente por permitir pessoa não habilitada conduzisse veículo.

Às 21:35, na rua Nicolau Diel, em abordagem ao veículo Gm/Celta, foi lavrado um boletim ao proprietário, por permitir pessoa não habilitada conduzisse o veículo. Após lavradas as autuações, o veiculo foi recolhido ao pátio do guincho, visto não estar devidamente licenciado.

 

No domingo dia 05, foram recebidas 10 ligações no fone 190, as viaturas rodaram 174km no patrulhamento entre Não-Me-Toque e Victor Graeff as ocorrências atendidas não geraram boletins de ocorrências.

 

OBS.: ESTÃO SENDO REALIZADAS DIARIAMENTE, ABORDAGENS DE FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO. PORTANTO, USE SEU VEÍCULO COM RESPONSABILIDADE, OBSERVANDO AS NORMAS DE TRÂNSITO, TRANSPORTANTO CRIANÇAS NO LOCAL ADEQUADO, COM O USO DOS EQUIPAMENTOS, BEM COMO USANDO O SINTO DE SEGURANÇA, TODOS OS OCUPANTES DO VEÍCULO.

 

Brigada Militar de Não Me Toque
Telefone: 54 3332-1226

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.