Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
24°
17°
21°C
Não-Me-Toque/RS
Temporais
No ar: REDE GAÚCHA SAT
Ao Vivo: REDE GAÚCHA SAT
Notícias

Vereadora Neca é reconduzida ao cargo de Presidente da Câmara

Vereadora Neca é reconduzida ao cargo de Presidente da Câmara
20.04.2018 15h48  /  Postado por: Rádio Ceres

Atendendo a decisão do Juiz de Direito da Comarca de Não-Me-Toque, Dr. Márcio César Sfredo Monteiro, processo número 112/1.17.0001753-2, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, realizou na noite desta quinta-feira (19), às 18 horas, no Plenário Dr. Otto Sthal, uma sessão extraordinária para eleger a Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos para o ano de 2018. Apenas uma chapa foi inscrita: Presidente: Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca (PP); Everaldo Quadros de Moura (PDT); Maiquel Delano Silva (PTB) e José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (MDB).

A sessão foi conduzida pelo Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Vereador Alberto Maurer – Betinho e pelo secretário, Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão.

A votação foi aberta, seguindo as determinações do Regimento Interno. A mesma iniciou com a manifestação dos Vereadores da bancada do MDB, Carlos Alberto Bacher e José Gilberto Fritzen, ambos votaram favoráveis a chapa 1. Em seguida, a bancada do PP, Charles Manolo de Morais, Cláudio Trentin e Paulo Rodrigues votaram contra. Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca votou a favor. Na sequência, a bancada do PDT, Vereadores Everaldo Quadros de Moura, votou a favor e Alberto Maurer se absteve do voto. Por fim, Maiquel Delano Silva, da bancada do PTB votou a favor.

Concluída a votação, Neca foi reconduzida ao cargo de presidente do Poder Legislativo Municipal, com 5 votos favoráveis, 3 contrários e uma abstenção.

Em entrevista nesta manhã na Rádio Ceres a vereadora Neca comentou sobre a eleição e também sobre os votos contrários que recebeu. Ouça entrevista no link acima

Poliana Glienke
Jornalista MTE/RS 17261

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.